Frase

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." (José de Alencar)

Banner Site

Banner doação

Ajude nosso blog!!!

AJUPM

Aqui procure no blog o que você quer (assunto, nome, etc.)

Assine e receba atualizações diárias. Não esqueça de confirmar no email enviado pra você.

terça-feira, 27 de maio de 2014

POLICIAL CIVIL É EXECUTADO POR LADRÕES QUE ESTAVAM ROUBANDO MERCADO.

 

Na tarde da última sexta feira (23) um policial civil da cidade de Petrolina, Pernambuco (714 km de Recife) foi assassinado por um assaltante que estava no caixa de um mercadinho roubando. O policial entrou para comprar um lanche para a filha pequena que aguardava dentro do carro. 


Ao entrar no mercado o policial foi surpreendido pelo ladrão agindo. O bandido apontou a arma para o policial que levantou as mãos, foi nesse momento que o bandido percebeu que havia uma arma em sua cintura e a queima roupa efetuou 04 disparos diretos no peito do policial que morreu no local. Após matar o agente o bandido ainda roubou sua arma. 

Do lado de fora havia um outro comparsa aguardando. Em momento algum o policial demonstrou reação. O crime revoltou os moradores que disseram que o policial era uma pessoa muito querido na região. Ai quando o policial sapeca bala nos malas logo vem um monte colocando a mãe do traste no meio, falando que o policial executou, emfim, quase levando o mala para casa! 

Quero ver se o direito dos manos vai visitar a família desse profissional que servia nossa fétida segurança pública. O nome desse profissional barbaramente executado era EDINALDO! Engraçado que mala quando morre ganha repercussão nacional, no caso desse policial se não é o Plantão Policial passa batido! 

Fonte: Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.

Sd C. Santos - Idealizador