Frase

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." (José de Alencar)

Banner Site

Banner doação

Ajude nosso blog!!!

AJUPM

Aqui procure no blog o que você quer (assunto, nome, etc.)

Assine e receba atualizações diárias. Não esqueça de confirmar no email enviado pra você.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Policial civil morre de infarto durante ação.


Uma fatalidade marcou a Operação Brazuca nesta quinta-feira, 5: a morte do investigador Marcelo Macedo, 41 anos, que comandava uma das equipes de agentes especiais da Polícia Civil de Rio Preto. Ele foi vítima de um infarto fulminante, por volta das 6h30, quando se preparava para deixar a sede da associação dos delegados e dar início à operação.


Colegas que estavam com Macedo afirmaram que ele chegou disposto para trabalhar, mas, durante a preleção final, passou mal e desmaiou. O delegado titular da DIG, José Fernando Tedde, lembra que o investigador chegou a ser levado ao Hospital Austa, recebeu primeiros socorros, mas não resistiu. “Na hora ele foi atendido por dois médicos; um é primo dele. Tentaram de tudo, mas infelizmente não deu.”

Segundo Tedde, era a segunda vez que Macedo atuava na DIG. Ele comandava a equipe Falcão 3 e tinha ingressado na corporação havia duas décadas. “Era um policial exemplar, dedicado, comprometido com a instituição, sempre buscava o melhor resultado e trabalhava em grupo”, afirma o chefe dos investigadores da DIG, Marcos Rogério Campos.

A polícia estava no sangue de Macedo, lembram amigos. Seu pai já falecido foi investigador e a mãe é perita aposentada. Ele não tinha filhos, era hipertenso e tratava uma diabetes. O corpo do agente está sendo velado no cemitério São João Batista e o enterro está previsto para esta sexta-feira, às 9 horas.

Fonte: Diario Web

Um comentário:

  1. olá sou praça da pm sc e por encontrar-me doente fui afastado das minhas atividades por 90 dias só que a junta medica me deu só 09 dias e disse que estaria apto para serviço interno e pasmem...o meu cmt me colocou em funções meios para que não receba hora extra agóra chamado isa indenização por atividade. A quem recorro? Grato.

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.

Sd C. Santos - Idealizador